top of page
logo-apiscure-fixo.gif
banner-medicinaazulpiscante.gif
foto-dr-tharsis.bmp
foto-apiscure-3liquido.jpg
elinime-o-tabajismo.gif
mail_caneta.gif
voltar.jpg

ATENÇÃO: NA FALTA DE AR, PROCURE A APITERAPIA APISCURE . EVITE HOSPITAL NESSE MOMENTO DE PANDEMIA ... VOCÊ PODE PEGAR UMA CARGA VIRAL MAIS FORTE ! PROCURE SE TRATAR EM CASA COM O APISCURE.

 

AQUI  VAI UM ALERTA, PARA QUEM ESTIVER COM:

 

" ULCERA VARICOSE " A QUAL SE AMPUTA MUITOS MEMBROS INFERIORES NO MUNDO,  ALÉM DE LEVAR A ÓBITO !  MESMO EM UM ESTADO CLÍNICO CRITICO E, TENHA SE SUBMETIDO A RASPAGEM:

 

 COM O MEDICAMENTO "APISCURE EM CREME ", SE CONSEGUE RESTAURAR OS TECIDOS ! 

MAIS INFORMAÇÕES POR E-MAIL:  

    com-duvidas@apiscure.com.br

                                               ADENOCARCINOMA
 

O adenocarcinoma se caracteriza por um tumor maligno que pode atingir quase todos os órgãos do corpo, como os pulmões, intestinos, pâncreas, fígado, colo do útero, dentre outros.

Com o medicamento " APISCURE " é possível fazer um controle  para quem tem histórico familiar.

Dizemos que o adenocarcinoma é um tumor derivado das células glandulares epiteliais secretoras.

 

Embora na maioria das vezes, as células desse tipo de tumor pertençam a uma glândula, essa não é uma condição para o desenvolvimento do adenocarcinoma, que ocorre, necessariamente, em células secretoras. 

 

É importante alertar que as células epiteliais também podem originar um adenoma, que representa um tumor benigno, mas que pode acabar evoluindo para um adenocarcinoma. 

Por isso, é importante ficar muito atento aos sintomas e fazer um acompanhamento médico regular, já que quando identificado precocemente, as chances de sucesso para o tratamento dos adenocarcinomas aumentam de forma considerável.

Acompanhe as informações mais relevantes sobre o adenocarcinoma e entenda o que significa quando o resultado do exame identifica a presença desse tipo de câncer. 

Adenocarcinoma: conheça as principais causas

Embora as causas exatas do aparecimento dos adenocarcinomas ainda sejam desconhecidas pela comunidade científica, sabe-se que alguns fatores gerais contribuem para o seu desenvolvimento, como, por exemplo:

hereditariedade; poluição; idade avançada; tabagismo, nos tumores de pulmão; reposição hormonal, nos tumores de mama; qualidade da alimentação, nos tumores de estômago ou intestino.

De qualquer maneira, vale ressaltar que esses são fatores de riscos gerais para o surgimento dos adenocarcinomas, que podem se manifestar em quase todos os órgãos do corpo humano.

Veja com seu Médico, qual a melhor forma de detectar os adenocarcinomas pela sua abrangência, ao sentir alguns sintomas no Intestino.

Melhores: INFORMAÇÂO  POR EMAIL  apiterapia@apiscure.com.br

 

A HOMEOPATIA NO COMBATE  A VÁRIAS PATOLOGIAS, COMO AO  CORONA VIRUS. SAIBA MAIS POR EMAIL. 

banner-como_comprar.gif
banner-hidrocolon (2).gif

   ENTRE EM CONTATO PELO WAHTSAPP BUSINESS 11971991763  com o Dr.THARSIS         

bottom of page