
PREVINA-SE : COM OS MEDICAMENTOS " APISCURE "
COMPRE POR ESSE WHATSAPP BUSINESS 11971991763
A APITERAPIA A SERVIÇO DA SAÚDE, EM VÁRIAS PATOLOGIAS !











Sempre que tiver dúvidas, escreva por e-mail :




ATENÇÃO: NA FALTA DE AR, PROCURE A APITERAPIA APISCURE . EVITE HOSPITAL NESSE MOMENTO DE PANDEMIA ... VOCÊ PODE PEGAR UMA CARGA VIRAL MAIS FORTE ! PROCURE SE TRATAR EM CASA COM O APISCURE.
AQUI VAI UM ALERTA, PARA QUEM ESTIVER COM:
" ULCERA VARICOSE " A QUAL SE AMPUTA MUITOS MEMBROS INFERIORES NO MUNDO, ALÉM DE LEVAR A ÓBITO ! MESMO EM UM ESTADO CLÍNICO CRITICO E, TENHA SE SUBMETIDO A RASPAGEM UMA OU MAIS VEZES :
COM O MEDICAMENTO "APISCURE EM CREME ", SE CONSEGUE RESTAURAR OS TECIDOS !
MAIS INFORMAÇÕES POR E-MAIL
Biografia da apiterapia wahtsapp: 11 971991763
BIOGRAFIA DA APITERAPIA APISCURE:
https://www.mercadopago.com.br/qr-code/amount#from-section=menu
Medicamentos Homeopáticos com princípio ativo da APITOXINA, com atuação de Enzimas, Feromonio e Melitina, que atuam no combate de Vírus e Bactérias nocivas ao nosso corpo.
Ex. Vírus da Tuberculose, H1N1 e outros. Informe se por e-mail como será ministrado para cada caso Clínico
+5511-97199 1763 Operadora VIVO
A Apiterapia Apiscure iniciou-se em l.992, após pesquisa realizada pelos professores de Biologia da Unesp de Rio Claro ( Universidade do Estado de São Paulo ) São Paulo Brasil.
Sendo eles: Ivan Gover;
Prof. Dr. Mario Sérgio Palma mspalma@rc.unesp.br
Instituto de Biociências - Unesp Rio Claro
Departamento de Biologia
Avenida 24-A, 1515 - Bela Vista - Rio Claro/SP
CEP: 13506-900 - Tel.: 19 3526-4156
Áreas de atuação; Enzimologia, Biologia Molecular, Química de Macromoléculas, sua esposa Terezinha Palmas, Antonio Pascon, esse com apiário especializado em criação de Rainhas européias e produção de geléia real, hoje gerenciado pelo seu filho Antonio Sergio Pascon residente na mesma cidade, com fone: 0xx19 3534-2283.
Formação Acadêmica
Graduação
Química (Universidade de São Paulo - USP Ribeirão Preto / 1974 - 1977)
Mestrado
Bioquímica (Universidade de São Paulo - USP Ribeirão Preto / 1978 - 1980)
Doutorado
Bioquímica (Universidade de São Paulo - USP Ribeirão Preto / 1982 - 1986)
Doutorado
Tharsis Silva: Biologo e Apiterapeuta (Universidade de São Paulo - UNESP de Rio Claro / 1968 - 1972)
Tharsis , técnico em eletronica, ficava encarregado na criação do aparelho coletor, coletor esse que foi criado em 1991, após 6 meses de pesquisa e várias tentativas até conseguir uma amperagem ideal, que não houvesse mortandade das abelhas.
Alem da eletronica, apicultor e professor nessa área , e mais, desenho livre, pintura em óleo sobre tela, artesão especializado com trabalho com bisqui " um tipo de massa preparada para manuseio artístico, dando formas aos artesanatos" e também gravação em mármores por entalhos, diretor fundador da ABRACAM ( Associação Brasileira de Apicultor e Criador de Abelhas Mansas) em 1994 a 1996, hoje diretor presidente desta entidade, como Bio terapeuta.
Na mesma época da iniciação à pesquisa, começava a destinar o apiário instalado em Santa Rita do Passa Quatro no Estado de São Paulo; a extração do veneno da abelha, a " Apitoxina" para fins terapêuticos, conforme matéria exibida pelo globo rural, aonde na oportunidade o apresentador Sergio Araújo alertava para uma futura cura da hipertensão e do cancer, já que era sabido, em dito popular que, a Apitoxina tinha um poder de cura em problemas reumáticos! motivo esse pelo qual, veio a despertar o interesse nessa pesquisa, por esse grupo de Biólogos.
Mesmos sabendo que apesar de ser um produto letal para o homem, quando aplicado em grandes proporções, o veneno das abelhas quando manipulado é paradoxalmente um consagrado medicamento contra diversos distúrbios e infecções, principalmente no tratamento de articulações e hematomas como; Trombose, além das inflamações e deformações, ou multiplicação desordenados das células de Ganglios. . Hoje alguns profissionais da saude, praticam a acupuntura com as abelhas, uma vez que não conseguiram ter acesso a formula medicamentosa dessa Apiterapia, que dá a segurança sem risco de alergia e um resultado satisfatório da terapia. Esse tipo de tratamento acarreta desconforto ao paciente, além do fator de risco em choque anafilático.
O veneno de abelhas é um liquido transparente, com um odor de mel acentuado e sabor amargo, de cor acre e a sua densidade é de 1, 1313. Uma gota colocada sobre papel de tornassol azul torna-o imediatamente vermelho indicando assim uma reação ácida.
A analise química mostrou que o veneno de abelha continha acido fórmico, acido clorídrico, acido ortofosfórico, histamina, colina, triptófano, enxofre, etc.
As suas propriedades medicas se da essencialmente ao fosfato de magnésio Mg3 (PO)4)² cuja taxa representa 0, 4% do peso do veneno seco e a Melanina ( um anestésico natural ).
Ao torrar algumas abelhas para serem submetidas a uma pesquisa, em suas cinzas foram notados indícios de cobre e de cálcio e, alem disso, muito rico em substancias azotadas, em gorduras voláteis, que desaparecem no decurso da sua dessecação, e contem muitas diástases: fosfolipase, hialuronidase, etc.
"Lembrete" ( hoje já existe vacinas anti alérgica para pessoas pré-disposta a essa sensibilidade ao veneno).
Em países como o Estados Unidos e a extinta União Soviética, o veneno das abelhas é um remédio popular indicado contra várias doenças. No Brasil o laboratório Apiscure é pioneiro em manipular vários tipos de produtos, eliminando ácido fórmico e outras substancias tóxicas, podendo ser usado por adultos e crianças sem contra indicação. O veneno da abelha alem de ser um meio de defesa das abelhas, tem ainda a função de conservante do mel, pois a medida que um alvéolo é completado de mel pela abelha operária ela coloca uma gota do veneno para conservá-lo para em seguida operculalo ( Operculo: é o fechamento do favo, com uma pelicula de sera ) esse procedimento indica que esse mel está maduro, isso é; sem agua totalmente purificado e pronto para o consumo das abelhas, pois o mel que ainda contem água em poucos dias estará azedo.
Por esse motivo o mel serve como expectorante, mas não é um produto terapêutico e sim um alimento rico em proteína. O consumo diário de pelo menos uma colher, tem uma ação preventiva contra gripes e resfriado.
O especialista Tharsis ainda reforça, no tratamento da Ulcera- Varicóse os produtos Apiscure,creme ou liquido tem evitado a amputação dos membros inferiores eliminando a principio a dor e a inflamação, melhorando gradativamente a circulação quando tratado seriamente e com acompanhamento da Apiterapia.
Num prazo de 3 a 4 meses acontecerá a restauração completa dos tecidos, lembrando que não elimina a marca do ferimento, mas devolve o bem estar desse membro.
Esse produto "Apiscure" manipulado a base de veneno de abelha contem propriedades anti-androgênicas, anti-inflamatórias, anti-edematosas, anti-viral e anti-bactericida..
Ainda em l.994 era feita uma pesquisa para tratamento de Aidéticos conforme relata o jornal O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro pela Escritora e Redatora Marilia Pires de Sá, em sua matéria mensal no cantinho chamado de Nossos Segredos "file and forget".
Hoje se combate com segurança o HIV, pois não há vírus e bactérias que resistam a ação tóxica do veneno da abelha afirma o especialista em apiterapia.
Obs: As aplicações com o ferrão da abelha, como acupuntura
pode causar reações alérgicas, use produtos manipulados em laboratórios especializados.
Está sempre em construção para melhor informá-los sobre essa terapia.
Não vá buscar sua cura muito longe, ela pode estar bem perto de você!
e-mail:apiterapiaapiscure@yahoo.com.br
QUEM APRENDE A GOSTAR DA APICULTURA, APRENDE A ZELAR DA NATUREZA.
